vimeo face

DogBook

Mesmo que por vezes a missão do Canil Municipal de Lamego se apresente como interminável e uma fonte inesgotável de novos casos e problemáticas, preferimos sempre olhar para cada caso como o iniciar e o terminar de uma história pela qual lutamos sempre que se conclua com final feliz.

A criação do DogBook surge como um documento digital para consulta através da tecnologia QR Code (ou de acesso directo através do clique no link: www.flipsnack.com/parquebiolamego/dogbook.html).

Este DogBook pretende ser um suporte online, actualizado, onde se consultem fotografias e informações dos patudos que estão no Canil Municipal de Lamego, não pretendendo que substitua a visita presencial às nossas instalações.

Acreditamos que é mais uma ferramenta que nos faça seguir o caminho até agora constante de superar ano após ano o número de adopções que acontecem no Canil Municipal de Lamego.

DogBook1

Parque Biológico
  • Serra das Meadas - Lamego
  • Telef.: 254 656 185
A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.

Copérnico , Nicolau