vimeo face

Halloween - Parque Biológico

Cartaz Halloween 2019A noite mais aguardada e assustadora do ano está a chegar. No dia 31 de Outubro juntamente com as crianças iremos celebrar um final de tarde/noite de Halloween na Natureza. Esperamos por ti. Vamos celebrar uma tradição que é nossa aliada, a um princípio que devia ser de todos nós o respeito pela Natureza.As inscrições devem ser realizadas até ao dia 25 de Outubro no Parque Biológico, ou no atendimento ao público da Câmara Municipal de Lamego. O valor de inscrição é de 10€, inclui a Pulseira de entrada no Parque, Lanche do Drácula, Participação nas Atividades, Jantar Diabólico, Diploma de Participação, e Lembranças. Aguardamos a tua inscrição fantasmagórica.

Parque Biológico
  • Serra das Meadas - Lamego